FÁBRICA
FÁBRICA
SEG - SEX 09:00 - 17:00 Rua Alzira Maruyama, 99 - Vila Nova York - São Paulo
VISITE NOSSO
SHOWROOM
FALE CONOSCO
vendas@spportoes.com.br
(11) 2211-8065
CENTRAL DE VENDAS
SOLICITE ORÇAMENTO

Dicas para seu Portão

Dicas para seu Portão

Mantenha a pintura de seu portão renovada a cada 2 anos para melhor manutenção.

Nos motores basculantes nunca coloque graxa em excesso.

Se o portão não for automatizado, recomendamos que a abertura e o fechamento seja feitos de maneira suave e com velocidade constante, afim de evitar contragolpes no sistema de “contra-peso”.

Se o portão for automático evite fechá-lo sob algum obstáculo para que a folha não sofra empenamento prejudicando o funcionamento do mesmo.

As roldanas utilizadas são de rolamentos com lubrificação permanente, porém aconselhamos após o término da obra, a aplicação de uma camada fina de vaselina ou graxa branca para facilitar o deslizamento da roldana sobre a guia.

Certifique se de que todos os cantos do portão estão soldados por inteiro, para que não gere ferrugem.

Para que se portão deslize com suavidade e eliminação de ruídos recomendamos usar WD, assim que for constatado quaisquer uma dessas anomalias.

Ao adquirir um portão de prioridade para as dobradiças GONZO, só assim o seu portão fica com abertura e fechamento muito mais duradouro.

About the author

Quem Somos

A nossa empresa atua no ramo de serralheria e Fabricação de Portões Automáticos. Localizada na Zona Leste da Capital de São Paulo, atende com desenvoltura a qualquer cidade num raio de 130 km.

Trabalhos Recentes